JBC relança Chobits para Colecionador

Após o relançamento de dois grandes títulos do grupo CLAMP, Card Captor Sakura e Guerreiras Mágicas de Rayearth, e o anúncio do inédito Wish (pra junho) mais um clássico das famosas autoras volta às bancas pela JBC: Chobits.
Com uma narrativa que mistura a comédia romântica e a ficção cientifica, Chobits apresenta a vida de Hideki Motosuwa, um jovem que encontra no lixo aquilo que mais desejava: uma persocom, um computador pessoal humanoide. Chii, na teoria, é capaz de fazer tudo que seu dono ordenar, e ainda por cima tem a aparencia de uma bela jovem. Mas há um mistério por trás dessa aparente perfeição e do fato dela estar largada por aí! Confira a capa do primeiro volume:

Capa nacional do primeiro volume da nova coleção de Chobits!

Capa nacional do primeiro volume da nova coleção de Chobits!

Lançado originalmente no Brasil pela Editora JBC em 2003, o mangá retorna 12 anos depois em uma edição especial de colecionador. Completo em oito volumes, tem média de 190 páginas, formato 13,5 cm x 20,5 cm (o mesmo de Sakura e Guerreiras Mágicas), páginas coloridas, papel offset, periodicidade mensal e distribuição nacional, custando R$ 16,90.

O primeiro volume da nova coleção começou a chegar esta semana para bancas, livrarias e lojas especializadas e reforça a linha de relançamentos da JBC em novo formato, hoje composta por Yu Yu Hakusho e Love Hina, mas que tinha Rurouni Kenshin até março, e que, em junho, ficará ainda mais forte com a nova edição de Hellsing.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: