Tom Sawyer, de Shin Takahashi, pela JBC

Haru é obrigada a retornar à sua cidade natal por conta do falecimento de sua mãe. Mas, nesta cidadezinha de interior, a mãe dela era alvo de fofocas maldosas e a própria Haru acaba sendo mal vista pela vizinhança.

Em meio a tantas pressões da vida adulta, ela encontra um grupo de crianças, e um menino em especial, Taro, se torna seu companheiro em aventuras que a fazem descobrir o prazer de ser criança. São os “tempos de moleque” da Haru, expressão que simboliza um dos próximos lançamentos da JBC, “Tom Sawyer”!

Volume 1 pela JBC.Volume 1 pela JBC.

A obra de Shin Takahashi, baseada livremente no clássico de Mark Twain, foi publicada na revista shoujo Melody em 2007 e compilada em um volume enorme com quase 400 páginas com a história completa.

Agora a JBC traz este mangá ao Brasil, cada vez mais diversificando os tipos de histórias que publica. É um shoujo sensível, com drama, humor e leveza, repleto de personagens cativantes, além de contar com a belíssima arte de Shin Takahashi; em edição para bancas e também para livrarias, continuando a linha de obras em edição com acabamento diferenciado, como Death Note Black Edition e Thermae Romae.

O mangá foi lançado em outubro de 2014, com quase 400 páginas, páginas e capas internas coloridas, e um prefácio exclusivo do autor para a edição brasileira, pelo preço de R$23,90.
Fiquem sempre ligados aqui na Henshin, no Twitter e Facebook, para mais informações sobre Tom Sawyer e outros lançamentos da JBC!

Título oficial: Tom Sawyer;
Volume único;
Preço: R$ 23,90;
Periodicidade: Mensal;
Papel jornal brite 52g;
Páginas coloridas;
Impressão nas capas internas;
Média de 380 páginas por edição;
Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm;
Lançamento: Outubro/2014.

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: