Kamen Rider Drive oficialmente revelado

Depois de muitas fotos dos sets, boatos e expectativa, a capa da revista japonesa Kamen Rider EX vol. 2 revela, finalmente, o Kamen Rider Drive!

Capa da revista, com Drive à frente e Gaim ao fundo.
Capa da revista, com Drive à frente e Gaim ao fundo.

O que se sabe até agora é que Drive, que tomará o lugar de Kamen Rider Gaim (aquele, com armadura de laranja), além do nome confuso (“rider drive”?), é que o tema da vez é “carros”, e assim ele terá, obviamente, não uma moto, como é tradição da franquia, mas sim um carro chamado Tridon. O único Kamen Rider que já teve um carro foi o Black RX, com seu Ridon, que deve ter servido de inspiração para o nome do novo veículo.

Tridon, o carro do Drive.
Tridon, o carro do Drive.
Inspiração?Inspiração?

Seu “henshin” será feito através do cinto chamado Drive Driver (parabéns a seja lá quem for que criou este nome), e também do Shift Brace, que usará estes carros em miniatura na cintura do Rider (os “Shift Cars”), provavelmente para mudar de “modo”, já que o personagem costuma ter sempre várias formas diferentes.

Kamen Rider Gaim, a série atual, acaba em setembro, com 47 episódios. Drive ainda não tem data de estreia.

Fontes: Jefusion.com, TokusatsuNetwork.com

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: