The Seven Deadly Sins em 2015 pela JBC!

No passado, os Sete Pecados Capitais eram cavaleiros que protegiam Brittania. Hoje, eles são fugitivos procurados pelo reino por conta de sua tentativa de golpe de estado há dez anos, quando os Paladinos, os cavaleiros mais fortes do reino, foram chamados para combatê-los.

Ou pelo menos é essa a versão oficial. A princesa Elizabeth acredita que os Sete Pecados Capitais, na verdade, são a única esperança de salvação do reino, que supostamente teria sido tomado pelos Paladinos, os verdadeiros vilões! E assim, quando, por acidente, ela acaba encontrando um deles (Meliodas), começa a jornada da princesa em busca de todos os sete, nessa clássica aventura fantástica!

The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é um dos mangás de maior sucesso no Japão hoje e, depois de uma montanha de pedidos dos fãs, é um dos grandes destaques da Editora JBC para 2015, ao lado de (até agora) 11 outros mangás anunciados.

A obra de Nakaba Suzuki é publicada na Weekly Shonen Magazine desde 2012, e já conta com 13 volumes. O sucesso é enorme por lá: foi o 9º mangá mais vendido no Japão em 2014! Com o sucesso do mangá, que hoje encabeça a “Magazine” ao lado de Fairy Tail, veio o animê, que estreou na TV japonesa em 2014 e vem conquistando muitos fãs. Com o enorme sucesso, a obra está se espalhando pelo mundo, com o título oficial de The Seven Deadly Sins (como publicado, por exemplo, nos EUA e na França), e agora ele chega ao Brasil!

Confira todos os detalhes:

Título oficial:The Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai;
Em andamento no Japão, 13 volumes até o momento;
Preço: R$ 12,90;
Papel jornal brite 52g;
Capas internas coloridas;
Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm;
Distribuição: Nacional;
Lançamento: Março/2015.

Capa do Volume 1
Capa do Volume 1

A aventura começa em março, com direito a um prefácio do autor exclusivo para a edição brasileira! Elizabeth, Meliodas e o porquinho Hawk chegam às bancas de todo o Brasil… mas é só o começo! Porque, lembre-se: Em março, tudo muda! Está preparado?

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: