Feridas – Kizu, de Hiro Kiyohara

Depois do sucesso do assustador Another, do intrigante Tsumitsuki, e do sensível Só Você Pode Ouvir, a JBC traz mais um título desenhado por Hiro Kiyohara. Baseado no conto do escritor Otsuichi, conheça Feridas – Kizu

“Feridas” conta a história de dois garotos, Keigo e Asato, que se conhecem em uma turma especial na escola. Os dois dividem o mesmo problema: depois de tudo que passaram, não conseguem mais confiar nos adultos. Porém tudo muda quando Keigo descobre que Asato tem um poder sobrenatural: Ele pode pegar as feridas das pessoas e passar para seu próprio corpo. Porém, esse poder tão bonito e especial acaba trazendo à tona o que há de pior nas pessoas. E juntos, os amigos devem tentar achar um caminho para viver nesse mundo.

Capa nacional.
Capa nacional.

Título oficial:Feridas – Kizu;
Volume único;
Preço: R$ 13,90;
Papel jornal brite 52g;
4 páginas coloridas;
Capas internas coloridas;
Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm;
Distribuição: Nacional;
Lançamento: Março/2015.

O mangá já está disponível em lojas especializadas, e chega às bancas de todo o Brasil em março! Para mais detalhes sobre esses lançamentos, fique sempre ligado nas redes sociais da Henshin, no Twitter e Facebook!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: