Conheça Ageha, de Koushi Rikudou

O ano de 2015 da JBC está cheio de novidades!!! Já foi confirmado o calendário de lançamentos do primeiro semestre (e vem mais novidade por aí, hein?!), e um dos títulos do mês de fevereiro é Ageha!

O mangá foi publicado na revista japonesa Young King Ours (a mesma de Hellsing e Lúcifer e o Martelo) em 2012. O autor é Koushi Rikudou, mesmo de Excel Saga, e, como sua obra anterior, é uma comédia nonsense com muita loucura e, aqui, cheio de sensualidade.

Tateha é um garoto normal, que namora Ageha. E como todo adolescente, ele quer… consumar seu amor. Mas quando ele chega nos “finalmentes”… ele fica sabendo que ele está numa espécie de “experimento”. Tateha deve passar por várias versões de sua história e tentar “chegar lá” com sua namorada, e toda vez que não der certo, o “jogo” reinicia e a tortura se repete. E claro, cada nova rodada é uma maluquice diferente!

Capa do volume 1 japonês.
Capa do volume 1 japonês.

Confira todas as informações abaixo:

2 edições, completo;
Preço: R$ 14,50;
Periodicidade: Mensal;
Papel jornal brite 52g;
208 páginas por edição;
8 páginas coloridas;
Capas internas coloridas;
Dimensões: 13,5 cm x 20,5 cm;
Distribuição: ainda não divulgado;
Lançamento: Fevereiro/2015.

Ageha se junta a Love in the Hell e Zetsuen no Tempest nos lançamentos de fevereiro. E vem muito mais por aí! Continue ligado nas nossas redes sociais, no Twitter e Facebook.

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: