Zetsuen no Tempest em 2015 pela JBC

De um lado, uma jornada por vingança em nome da justiça, em memória da irmã morta. Do outro, um desejo de vingança em nome da honra, para reaver a posição de líder e salvar o mundo. Em meio a tudo isso, um garoto comum, tentando ajudar seu melhor amigo enquanto é levado à força para um lado oculto do mundo, cheio de magia e conspirações. O risco? A destruição de toda a civilização.

Inspirado em Hamlet e A Tempestade, dois dos maiores clássicos de William Shakespeare, Zetsuen no Tempest – The Civilization Blaster é um dos novos títulos da JBC para 2015. Anunciado no evento Henshin+ Pocket realizado no Rio de Janeiro, o mangá, escrito por Kyō Shirodaira e ilustrado por Arihide Sano e Ren Saizaki, foi publicado na revista Shonen GanGan (a mesma de Fullmetal Alchemist e Soul Eater), e é completo em 10 volumes.

Confira todas as informações:

Título oficial: Zetsuen no Tempest – O Destruidor da Civilização
10 edições, completo;
Preço: R$ 14,50;
Periodicidade: Mensal;
Papel jornal brite 52g;
Média de 250 páginas por edição;
Capas internas coloridas;
Dimensões: 12 cm x 18 cm;
Distribuição: ainda não divulgado;
Lançamento: Fevereiro/2015.

Capa do Volume 1 pela JBC.
Capa do Volume 1 pela JBC.

Em 2012, ganhou adaptação em animê pelo estúdio Bones (que também adaptou FMA e Soul Eater) em 24 episódios, e conquistou muitos fãs, inclusive aqui no Brasil, que ficaram muito empolgados por poderem ler Zetsuen No Tempest em português!

O mangá chega às bancas brasileiras em fevereiro de 2015. Fique sempre ligado aqui na Henshin, no Twitter e no Facebook, para saber todas informações. E se prepare para o fim da civilização!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: