Tudo sobre Soul Eater Not! pela JBC

O surpreendente Soul Eater, de Atsushi Ohkubo, chegou ao fim com 25 emocionantes volumes. Mas enquanto a batalha contra o Kissin se desenrolava, o fantástico mundo criado pelo mangaká continuava a se desenvolver em segundo plano. E para mostrar todo esse universo da maneira mais divertida possível, eis que surge Soul Eater Not!

Como o próprio autor diz, na seção “Atsushi’s” do volume 20, esse spin-off foi criado para contar tudo que ele criou para o universo da AMAAN e Death City, sem parecer uma enciclopédia chata, nem atrapalhar o desenvolvimento da história principal. Ainda assim, o mangá pode ser lido mesmo por quem não conhece a obra principal, já que conta uma história nova e independente.

Soul Eater Not! se passa 1 ano antes do começo de Soul Eater, e conta a história de três alunas da AMAAN: Tsugumi Harudori, uma arma (e fã da Maka Albarn); e duas artífices, Meme Tatane e Anya Hepburn. É uma série de comédia, com o humor escrachado e nonsense típico do Ohkubo.

Capa do Volume 1 pela JBC.

Capa do Volume 1 pela JBC.

Confira todos os detalhes técnicos aqui:

Título oficial: Soul Eater Not!;
4 edições, em andamento no Japão (encerramento já anunciado, provavelmente no vol. 5);
Preço: R$ 12,50;
Periodicidade: Mensal;
Papel jornal brite 52g;
Impressão colorida nas capas internas;
Média de 200 páginas por edição;
Dimensões: 12 cm x 18 cm (mesmo formato de Soul Eater);
Distribuição: setorizada;
Lançamento: Final de novembro/2014.

É fã de Soul Eater e quer conhecer o Not? Dê uma olhada no seu volume 22, que lá tem um preview superespecial, com quase todo o capítulo 1 do spin-off! E fique ligado na Henshin para mais informações!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: