All You Need is Kill é da JBC!

Um dos três títulos anunciados pelo Gerente de Conteúdo da Editora JBC, Cassius Medauar, no último Henshin+ Pocket, foi All You Need is Kill, mangá muito aguardado pelos fãs, pois é uma série completa em 2 volumes desenhada por ninguém menos do que o mangaká Takeshi Obata, responsável por outras obras já bastante conhecidas dos fãs brasileiros, como Bakuman, Hikaru no Go e Death Note, já publicados pela Editora JBC.

All You Need is Kill, foi inspirado em uma famosa light novel de mesmo nome, escrita por Hiroshi Sakurazaka, publicada pela Shueisha em 2004, e, agora em 2014, adaptada em mangá pela mesma editora. Isso ocorreu por causa da adaptação de All You Need Is Kill para o cinema com o título de Edge of Tomorrow, que no Brasil saiu como No Limite do Amanhã.

 Capa nacional
Capa nacional

A produção fez bastante sucesso dentro e fora dos Estados Unidos, faturando aproximadamente 750 milhões de reais. O filme contou com a participação de grandes nomes da indústria cinematográfica, como Tom Cruise (Missão Impossível: Protocolo Fantasma) e Emily Blunt (Looper), que encarnam Keiji Kiriya e Rita Vrataski, protagonistas da história, e foi dirigido por Doug Liman (Jumper).

A trama mostra o soldado inexperiente Keiji, que morre em sua primeira investida em campo de batalha contra alienígenas que invadiram a terra, mas acaba acordando logo em seguida na manhã anterior a esse mesmo primeiro ataque. Agora ele terá que entender o que aconteceu e, ao mesmo tempo, ajudar as forças da Terra a vencer os inimigos do planeta.

Confira aqui o vídeo de anúncio da obra:

Cada edição do mangá terá 216 páginas. Os volumes terão formato 12 x 18 cm, mesmo de Soul Eater NOT e Sailor Moon, papel brite 52 e distribuição nacional, com preço de R$12,50. O lançamento será durante o evento Comic Con Experience, realizado em São Paulo durante os dias 4 e 7 de dezembro. O mangá chegará em lojas especializadas também a partir do dia 4, e às bancas um pouco mais tarde, em data ainda não confirmada.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: