Novidades de Bakuman!

comentamos por aqui que a dupla de mangakás mais famosa do Japão está chegando aos cinemas, ou melhor, as duas duplas mais famosas, já que os astros de Bakuman, Mashiro Moritaka e Takagi Akito, foram criados pela dupla real de mangakás, Takeshi Obata e Tsugumi Ohba.

Bem, passado o frenesi inicial do anúncio, tivemos poucas novidades. Basicamente, a confirmação dos atores Takeru Sato (Kenshin, no filme Samurai X – O Filme) e Ryunosuke Kamiki (Soujirou Seta, na sequência de Samurai X – O Filme), respectivamente representando Moritaka e Akito.

Na última semana, houve o anúncio de parte do elenco do filme, com Kenta Kiritani (Beck) como Shinta Fukuda, Sarutoki Minagawa (Death Note) como Takuro Nakai e Hirofumi Arai (Serviço de Entregas da Ki Ki) no papel de Kazuya Hiramaru. Confira um pôster da 43° Weekly Shonen Jump, revista onde o mangá foi serializado, com os atores e seus respectivos personagens:

Miho Azuki, interesse romântico do desenhista Moritaka e uma das protagonistas da série, também teve sua intérprete revelada. A personagem será encarnada pela atriz Nana Komatsu, uma das estrelas do romance japonês de 2014, Kinkyori Renai.

Nana Komatsu
Nana Komatsu

O filme, dirigido por Hitoshi Ohne, tem estreia prevista nos cinemas japoneses para 2015, mas ainda não tem data definida. No Brasil, o filme não tem previsão de lançamento, mas o mangá que inspirou o longa teve seus 20 volumes publicados pela Editora JBC, em 2013, e está disponível em lojas especializadas.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: