Death Note the Musical

Depois de três adaptações para live-action e um animê, Death Note agora irá ser transportado para os palcos dos teatros em Death Note the Musical.

O aclamado mangá de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata está sendo adaptado para um musical com estreia em abril de 2015 no Nissay Theatre, Japão, para depois estrear no LG Art Center, em Seoul (Coreia do Sul), em agosto.

Quem está a cargo das músicas da peça é Frank Wildhorn, compositor mais conhecido pela canção “Where Do Broken Hearts Go?”, da Whitney Houston, e pelo musical Jekyll & Hyde, com letras de Jack Murphy (Carmen, The Count of Monte Cristo). A direção fica nas mãos do prestigiado diretor Tamiya Kuriyama.

E os atores que darão vida ao embate de Light (Kira) e L já foram escalados. Kenji Urai (Aoi Honoo) e Hayato Kakizawa (Crows Explode) serão Light (Kira), enquanto Teppei Koike (Love*Com The Movie) fará o detetive L.

Por enquanto, apenas foi divulgada a foto de Teppei Koike caracterizado como L (veja abaixo).

Kenji Urai (Light/Kira)
Kenji Urai (Light/Kira)
Hayato Kakizawa (Light/Kira)
Hayato Kakizawa (Light/Kira)
Teppei Koike (L)
Teppei Koike (L)

Já imaginaram Light e L cantando no palco? Fique de olho na Henshin para mais novidades de Death Note the Musical!

Share

Renata Leitão

Assistente editorial que flooda o twitter da Henshin, ultrafã de tokusatsu, e que gosta de disparar Rayguns no bumbum dos outros nas horas vagas.