20 anos de Cavaleiros do Zodíaco, nos cinemas

Há 20 anos, as cortinas de uma nova batalha se abriam! Em 1994 a Rede Manchete começava a exibição de Os Cavaleiros do Zodíaco, o animê que marcou gerações e foi o ponto de partida da retomada das animações e quadrinhos japoneses no Brasil.

Em comemoração a esse marco, a PlayArte preparou uma programação especial com todos os filmes da franquia, e uma seleção de episódios importantes, incluindo até um dia de homenagens ao dublador Valter Santos, o Camus de Aquário, que faleceu em 2013. Quem for assistir ainda ganha brindes, como cartões postais especiais e um pôster comemorativo.

Serão dois fins de semana queimando o cosmo, nos dias 29, 30 e 31 de agosto, e 05, 06 e 07 de setembro. Confira a programação completa, preços de ingressos e todas as informações, aqui no site oficial. Todas as sessões são às 17h, no PlayArte Bristol, que fica no Shopping Center 3, Avenida Paulista, Nº 2064.

Coleção completa de Os Cavaleiros do Zodíaco
Coleção completa de Os Cavaleiros do Zodíaco

O mangá clássico, de autoria do mestre Masami Kurumada, foi encerrado pela Editora JBC este ano, em 28 edições. Mas a história continua! Lost Canvas Gaiden já está em sua 9º edição; e o Next Dimension, a continuação da saga de Seiya, Saori e os outros, chegou ao volume 8. Avante, Cavaleiros de Athena!

Os volumes mais recentes de Lost Canvas Gaiden e Next Dimension
Os volumes mais recentes de Lost Canvas Gaiden e Next Dimension
Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: