EXCLUSIVO Sailor Moon Crystal em Português!

O novo animê de Sailor Moon tem deixado os fãs contando os minutos. Como comentamos aqui, a série foi recentemente adquirida pelo Crunchyroll e será exibida com legendas em português.

Após horas e horas de comemoração, uma questão surgiu: tudo bem, o animê estará disponível no Crunchyroll, mas e no Niconico, responsável pela transmissão oficial do animê?! Pois bem, a Henshin foi atrás e conta tudo para você agora.

Entramos em contato com a Kodansha, editora japonesa responsável pelo publicação original do mangá, e questionamos a respeito da exibição do animê via Niconico, e trazemos agora com exclusividade a resposta sensacional: o animê também será exibido em português!

A exibição será simultânea à japonesa, ou seja, prepara-se, a partir das 07h00 da manhã de sábado, 5 de julho, você pode conferir o primeiro episódio da série! Além da linguagem tupiniquim, o programa também contará com legendas em mais 11 idiomas, incluindo inglês, espanhol, turco, alemão, francês e chinês.

Para manter o clima lá no alto com a estreia do animê, acompanhe aqui o nosso passo a passo para assistir ao episódio no Niconico:

1. Entre em nicovideo.jp e clique no link “Login”;

2. Lá, você pode logar diretamente, sem cadastro no site, usando a sua conta do Facebook ou Twitter;

3. Se você quiser se cadastrar no site é só clicar em “Sign up”, colocar o seu endereço de e-mail e esperar pelo e-mail de confirmação do Nicovideo. Só fique de olho porque muitas vezes a mensagem acaba caindo na caixa de Lixo Eletrônico ou Spam, tá?

4. Depois de receber o e-mail, é só clicar no link de confirmação e seguir as instruções do email, e tchanã! Você já é um usuário do Niconico e pode comentar e assistir Sailor Moon Crystal!

Simples!

Enquanto você esquenta os motores para o novo animê, não deixe de conferir o mangá clássico, publicado no Brasil pela Editora JBC. O terceiro volume da série já está nas bancas e quarto chega em julho!

Continue de olho na Henshin para saber todas as novidades de seus animês, mangás e marinheiras favoritos!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: