Novidades de Makoto Shishio

Nós já comentamos por aqui sobre o novo mangá de Nobuhiro Watsuki. A edição deste mês da revista Jump SQ da editora japonesa Shueisha trouxe algumas novidades sobre o projeto. Segundo a publicação, a série se chamará “Hono wo Suberu – Rurouni Kenshin: Uramaku” (Controlando as Chamas – Rurouni Kenshin: Capítulo Secreto).

A nova história terá como protagonista o famoso vilão da série original, Makoto Shishio. Alguns detalhes do passado do personagem serão revelados, como o começo de sua relação com Yumi Komagata e a formação de sua grande organização criminosa, Juppon-gatana.

Primeira imagem de divulgação do mangá
Primeira imagem de divulgação do mangá

O mangá começará a ser publicado na edição de agosto da revista, que deve chegar às bancas japonesas no dia 4 de julho. O projeto coincide, e promove, o lançamento das duas novas adaptações cinematográficas da série, que estreiam em agosto e setembro, e adaptam, justamente, o arco de Shishio.

Por enquanto, não há nenhuma previsão para a publicação no Brasil, mas vale lembrar que o mangá clássico está sendo publicado em edição especial pela Editora JBC e, atualmente, se encontra no 18° volume.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: