Hotline Miami 2

Quando Hotline Miami atingiu os PCs – e posteriormente os consoles e portáteis – em 2012, automaticamente se tornou um clássico. O jogo 2D com visão aérea em terceira pessoa veio como uma alternativa a um mercado inundado de títulos repetitivos e maçantes. Agora, a Dennaton Games precisa mostrar a que veio e provar que é capaz de apresentar uma sequência de qualidade. Confira o trailer:

Hotline Miami 2 – Wrong Number se ambientará em uma linha de tempo diferente do game original, aparentemente, com capítulos que podem se passar antes e depois da já conhecida aventura do “Jacket”. Por enquanto, o que foi confirmado para o novo game é a presença de diversos personagens jogáveis, cada um com sua própria “personalidade”.

A ideia dos produtores é se distanciar um pouco do personagem principal “vazio” do primeiro jogo, dando aos jogadores uma nova experiência, mantendo os principais elementos de seu antecessor: violência, armas, anos 80 e muito sangue.

A violência extrema, marca registrada do jogo, retorna em peso para a sequência.
A violência extrema, marca registrada do jogo, retorna em peso para a sequência.

Uma boa notícia para os jogadores mais viciados que acharam a primeira aventura muito fácil é a de que os desenvolvedores farão um modo “difícil” para a sequência. Os parâmetros em que ele funcionará ainda não foram definidos, mas o “hard mode” estará disponível para todos os jogadores que terminarem as fases no modo normal como um nota igual ou superior a C+.

Ainda sem data definida, o game estará disponível para PC, PlayStation 4, PSVITA e Mac, no segundo semestre deste ano. Para entrar no clima, assista a este vídeo com um pouco da gameplay com os novos personagens:

Fique de olho na Henshin para ficar por dentro do mundo dos games!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: