O Retorno de Makoto Shishio

Em uma série de viagens para fora do Japão – que incluíram uma visita ao Brasil – , a mangaká Kaoru Kurosaki comentou que Nobuhiro Watsuki, seu esposo e criador de Rurouni Kenshin, estaria trabalhando em um novo mangá, estrelado por um vilão de sua obra clássica.

A confirmação veio na edição de junho da revista Jump Square. O mangá deverá explorar um pouco do passado do personagem e será intitulado Memórias do Mal. A nova história será divida em duas partes, que devem chegar às bancas acompanhando o lançamento dos próximos filmes da série, em agosto e setembro.

Mais informações sobre o mangá serão reveladas na edição de julho da revista, porém, outra novidade é a entrada em hiato oficial da última obra de Watsuki, Embalming. O mangá, que já estava parado há alguns meses, entra agora oficialmente em pausa, mas, segundo o autor, deve retornar no segundo semestre para o seu arco final.

No Brasil, o mangá clássico Rurouni Kenshin é publicado pela Editora JBC e se encontra no 18° volume de sua edição especial, justamente a conclusão do Arco de Kyoto, onde Shishio é o principal antagonista. Para saber todas informações sobre filmes e mangás fique de olho na Henshin!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: