Blue Exorcist nos palcos do Japão

Quem acompanha Blue Exorcist já viu, no volume 9, uma historinha especial que contava a preparação da adaptação para teatro do mangá de Kazue Kato. A primeira peça, “O Filho Bastardo de Satã”, foi exibida em maio de 2012 e adaptou o começo da história.

Agora, as aventuras do meio-demônio voltam a ser contadas nos palcos lá no Japão, e em exibição dupla! A primeira parte, “Ao no Homura Kakusei-hen” (O Despertar da Chama Azul), adapta o primeiro arco do mangá, até a excursão de férias (volumes 1 ao 4); a segunda parte, “Kyōto Fujō-Ō-hen” (O Rei Impuro de Kyoto), adapta, obviamente, o arco do Rei Impuro (volumes 5 ao 9).

Confira abaixo a foto de divulgação com os atores Hiromi Sakamoto no papel do Rin e Masahiro Inoue no papel do Yukio. Os uniformes ficaram perfeitos!

Cadê o filme live-action?
Cadê o filme live-action?

A autora, Kazue Kato, ajudou no texto, e a direção fica por conta de Daisuke Nishida. A peça estará em cartaz em junho deste ano, no Ikebukuro Sunshine Theater de Tokyo.

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: