Soul Calibur: Lost Swords

Na  última terça-feira, 22 de abril, chegou à Playstation Network o novo jogo da Namco Bandai, Soul Calibur: Lost Swords. Confira o trailer:

Em uma nova abordagem, o jogo é totalmente gratuito e está disponível para todos os usuários do PlayStation 3. Seguindo a premissa básica da franquia, Lost Swords é um jogo de luta 3D comum, com o “diferencial” de não ter nenhum tipo de multiplayer.
Estão disponíveis sete modos de jogo de campanha individual, um para cada personagem jogável, entre eles, clássicos da série como Mitsurugi, Taki, Ivy, Siegfried e Sophitia. Para reforçar, a produtora produziu alguns trailers específicos para cada personagem, veja a seguir o trailer da Taki:

O jogo segue na linha de outras iniciativas free-to-play em jogos de luta como Tekken Revolution e Dead or Alive 5.
Tudo indica que a Namco tenciona incorporar novos personagens e funcionalidades ao game aos poucos, melhorando a experiência e reforçando o caráter “social” do projeto com a futura integração de um sistema de criação de personagens e a possibilidade de “subir” os mesmo para um servidor central onde possam ser baixados por outros jogadores.
Fique de olho aqui na Henshin para saber todas as novidades do mundo dos games!
Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: