Blue Exorcist e Hunter X Hunter no Netflix!

O serviço de vídeos via streaming Netflix tem se mostrado uma interessante alternativa para os fãs de animações japonesas. Seu acervo, que já conta com alguns títulos como Super Campeões, Cavaleiros do Zodíaco – Lost Canvas e Sword Art Online, deve receber alguns reforços de peso nos próximos meses.

Entre as novidades, o animê de Blue Exorcist, que já tem página de descrição e está agendado para liberação no dia 22 de abril, a mais recente adaptação de Hunter X Hunter, que também está na lista de futuros lançamentos, mas por enquanto ainda não tem data definida, Fate/Zero, marcado para o dia 15 de abril e A Viagem de Chihiro, que também não tem data prevista.

Vale lembrar que o final do animê clássico de Cavaleiros do Zodíaco, a Saga de Hades, já conta com página de descrição no serviço há um bom tempo, mas, por enquanto, ainda não tem data confirmada para liberação. Outros longa-metragens do Studio Ghibli como Ponyo – Uma amizade que veio do mar e O Reino dos Gatos, também estão disponíveis no Netflix.

Fique de olho na Henshin para saber tudo sobre o mundo dos animês e, se não estiver a fim de esperar a estreia das animações, não esqueça de conferir os mangás de Blue Exorcist e Hunter X Hunter, ambos publicados no Brasil pela Editora JBC, atualmente no 9° e 32° volume, respectivamente.

E não se esqueça: hoje, às 17h, é a estreia de Death Note na PlayTV. Não perca a oportunidade de conhecer a saga do caderno da morte!

Fonte: Filmes Netflix

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: