Prophecy deve ganhar filme no Japão

Microimagem entrega o anúncio do filme.
Microimagem entrega o anúncio do filme.

O preview da edição de maio da revista japonesa Jump Kai trouxe a ilustração inicial da nova série de Tetsuya Tsutsui, o mangá Yugai Toshi. O que os fãs do autor não esperavam é que na pequena imagem divulgada houvesse o anúncio de uma adaptação em filme de sua obra anterior, Yokokuhan (conhecido internacionalmente como Prophecy). Ainda não há mais detalhes sobre a produção, mas ficaremos de olho para novas informações.

"Vou anunciar o que vai acontecer amanhã...!"
“Vou anunciar o que vai acontecer amanhã…!”

No Brasil, a obra será publicada pela JBC com o nome de Prophecy e a previsão de lançamento é para o final de abril. A história gira em torno de um misterioso sujeito, com a cabeça coberta por páginas de jornal, que faz anúncios de crimes premeditados através de vídeos postados anonimamente em um site de streaming. Quando o que foi “profetizado” começa realmente a acontecer, a divisão de cibercrime da polícia japonesa sai em busca do responsável pelos atos.

O thriller policial aborda temas recentes, como redes sociais, ciberativismo e anonymous, e a história é concluída em três volumes.

Esta semana temos duas novidades sobre a edição brasileira: o título, que será Prophecy, como revelamos acima, e a informação de que a capa nacional será uma versão original brasileira. Isso foi um pedido do autor e da editora japonesa, que nos avisaram que não queriam que seguíssemos o design original.

Fique ligado na Henshin, pois a capa nacional já foi aprovada pelo autor e será divulgada na próxima semana, não perca!

Share

Você também pode se interessar por: