Conheça Lucifer and the Biscuit Hammer!

Você acorda num dia qualquer e, do nada, é chamado para defender a Terra da destruição. O que ameaça a existência do planeta é um gigantesco martelo que paira sobre ele. Mas… onde está esse martelo, que ninguém vê?


Ali, ó! Olha lá no céu!

Agora você é o protetor do planeta e da princesa. Mas a princesa também só quer ver o mundo ser destruído. O que você faria? Yuuhi Amamiya, o protagonista da história, decide ajudar a princesa em sua missão destrutiva. E é assim que se inicia essa “jornada do herói” às avessas em Lucifer and the Biscuit Hammer!

“Hoshi no Samidare”, ou “Lucifer and the Biscuit Hammer” (ambos títulos originais do mangá), de Satoshi Mizukami, foi publicado na revista seinen Young King Ours (a mesma de Hellsing), de 2005 a 2010, e tem dez volumes. É uma história que brinca com as características de mangás shonen, como Rurouni Kenshin e Yu Yu Hakusho, combinando batalhas épicas pela proteção do planeta, com muita sátira e humor.

Capa do volume 1 japonês.
Capa do volume 1 japonês.

O mangá foi anunciado no último Henshin+, o evento anual da Editora JBC, junto de Prophecy e do aguardado Yu Yu Hakusho, e chegará às bancas ainda em 2014. Não perca!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: