Banhos e Bancas

Thermae Romae foi uma das grandes novidades da JBC em 2013. O mangá de Mari Yamazaki é bem inusitado: as aventuras de um arquiteto de casas de banho da Roma Antiga que é magicamente transportado para o Japão contemporâneo. Não é preciso de muito para adivinhar que o resultado é uma obra simplesmente hilária.

Thermae foi sucesso de crítica e venda no Japão e na Europa, rompendo barreiras culturais e conquistando indicações e prêmios ao redor do globo. No Brasil, a série se encontra no último volume, que chegará às livrarias e lojas especializadas neste mês. A edição nacional do mangá foi elaborada com muita dedicação e feita especialmente para os fãs, com papel off-set, reserva de verniz na capa, páginas coloridas e orelhas.

Com o final de sua publicação, a editora resolveu comemorar a boa recepção da obra com uma grande novidade: a distribuição em bancas em São Paulo. O primeiro volume do mangá chegará às bancas paulistas a partir de hoje.

Se você ainda não teve a oportunidade de conhecer as cômicas aventuras de Lucius, o arquiteto de casas de banho mais famoso do Japão, de Roma e, agora, do Brasil, aproveite e corra para a banca mais próxima!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: