Contagem Regressiva para Death Note

Death Note está próximo de seu décimo aniversário e, para comemorar, os fãs do caderno negro foram presenteados com um mistério. Um site oficial da editora japonesa foi liberado com uma contagem regressiva que termina, obviamente, na data comemorativa.

A ideia é liberar uma grande novidade da série quando relógio zerar. Por enquanto, não temos informações sobre o teor da revelação, mas as especulações variam de uma nova série da dupla Obata e Ohba, uma nova animação do mangá clássico, ou, quem sabe, a chegada da série à novas mídias, como os games.

Vale lembrar que, no Japão, o mangá foi está sendo reeditado em um edição de conveniência, com mais páginas, e preço – e qualidade – reduzido. No Brasil, a obra foi relançada recentemente em formato de colecionador pela Editora JBC. Death Note Black Edition compila dois encadernados em um, encerrando a saga do caderno da morte em seis volumes, com páginas coloridas e acabamento diferenciado.

Fique de olho aqui na Henshin para saber o resultado desse contador misterioso, afinal, a Editora JBC é a proprietária oficial do caderno em solo brasileiro!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: