Trailer do live-action de “Serviço de Entregas de Kiki”

Kiki está chegando às telonas no Japão! A produção dirigida por Takashi Shimizu (mesmo diretor de O Grito, porque o Japão tem dessas coisas, mesmo) começa a ter seus primeiros trailers divulgados, e neles podemos ver Kiki voando por aí, conversando com o gato falante Jiji, e fazendo o que ela sabe de melhor: ser uma gracinha.

Confira abaixo os dois trailers divulgados até agora.

O filme adaptará os dois primeiros livros da série Majo no Takkyūbin, de Eiko Kadono, ou seja, não é adaptação do filme de Hayao Miyazaki.

Kiki (Fuka Koshiba) é uma bruxinha que, ao completar 13 anos de idade, deve passar um ano fora de casa para aprimorar suas técnicas de bruxaria. A história começa quando ela chega a uma cidade litorânea com seu gato Jiji (Minako Kotobuki) e começa a fazer amigos e aprender mais e mais sobre a vida.

O longa-metragem estreia em 1 de março, no Japão. Confira o pôster e tente segurar o inevitável “aaawwwwnnnnn”. Impossível resistir.

Aaawwwnnnn!! *o*
Aaawwwnnnn!! *o*
Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: