Monster Hunter Goes G!!

A Capcom anunciou no último final de semana que mais um capítulo da franquia Monster Hunter chegará ao mercado ainda este ano. Confira aqui o vídeo-anúncio:

Monster Hunter 4G será uma continuação direta de seu antecessor, Monster Hunter 4. A integração será completa, de modo que os jogadores que tiverem seu progresso salvo no console poderão carregá-lo no novo jogo.

Segundo a produtora, o game chegará no segundo semestre deste ano e trará uma evolução nunca antes vista na franquia. Para os fãs ocidentais, uma boa notícia: lançamento oficial confirmado! A Capcom já confirmou que o jogo chegará ao ocidente no começo de 2015, pouca coisa após seu lançamento japonês, com o título Monster Hunter 4 Ultimate. Confira aqui o vídeo com comentários do produtor da série e mais informações:

Não é uma grande surpresa que o jogo chegue logo ao globo, já que seu antecessor foi um dos maiores sucessos do ano passado, batendo grandes medalhões da produtora, como Residente Evil 6. Lembramos que o novo jogo, como seu antecessor, continua exclusivo para Nintendo 3DS, o que mostra um afastamento da franquia de suas origens sonystas, no PlayStation2, em 2004.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: