Mais Mashima pela frente

Não é novidade para ninguém que o criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, é um monstro na hora de produzir páginas. Além de trabalhar nos capítulos semanais de FT, o autor ainda encontra tempo para produzir especiais mensais, trabalhar nos storyboards das animações e dar uma mãozinha em games e produtos licenciados.

Cansado de todo esse “tempo livre”, Mashima anunciou neste final de semana que fará um novo mangá em 2014. Isso mesmo, o pai de Natsu resolveu que é hora de dar à luz um novo projeto. Por enquanto, poucas informações foram confirmadas, mas o autor já afirmou que a série não será publicada na Weekly Shonen Magazine, atual morada de Fairy Tail.

Os fãs da guilda mais forte do mundo podem ficar tranquilos, já que Mashima também confirmou que FT continuará em publicação e que a série ainda tem muita coisa pela frente.

Agora, só basta aos fãs esperar e torcer para que o autor entregue mais uma história tão divertida quanto Fairy Tail, que, vale lembrar, também foi desenvolvida enquanto Mashima ainda trabalhava em uma publicação semanal, Rave Master.

Continue de olho aqui na Henshin para todas as novidades do mundo dos mangás, e não deixe de acompanhar mensalmente Fairy Tail aqui na JBC!!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: