O Bom Kamen Rider à Casa Torna!

Ainda que no Brasil a Família Rider não viva o seu melhor momento, os japoneses continuam a todo vapor em sua dedicação ao filho nobre de Shotaro Ishinomori. Todos os anos, uma nova série da franquia é produzida.

A nova produção é, via de regra, acompanhada de um especial para televisão, geralmente estrelado por diversos Riders e contando com a participação de outros personagens de tokusatsus variados. No especial deste ano, teremos uma grande surpresa: o retorno do Kamen Rider original.

Em Heisei Rider vs. Showa Rider: Kamen Rider War feat. Super Sentai, o ator Hiroshi Fuioka retorna ao seu papel, gritando henshin uma vez mais para trazer à vida o clássico personagem.

Apesar de ter emprestado sua voz para diversos projetos relacionados à franquia nos últimos anos, o ator não revivia este papel desde 1976, quando interpretou o primeiro Rider no especial Zenin Shūgō! 7-nin no Kamen Rider!!.

Além de Fujioka, o filme ainda contará com mais 29 Riders de diversos momentos históricos, sendo 15 da primeira leva, entre 1962 e 1989, e outros 15 da retomada, começando com Kamen Rider Black em 1989 e vindo até os Rider atuais.

A produção começou a ser rodada em Dezembro e tem estreia marcada para 29 de Março no Japão.

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: