Street Fighter: Assassin’s Fist, em 2014

Há alguns meses noticiamos aqui na Henshin que o seriado de Street Fighter, “Street Fighter: Assassin’s Fist”, estava em produção, sendo financiado via crowd-funding pelo site Kickstarter. Bem, o financiamento coletivo não deu certo. Mas, mesmo assim, o seriado vai acontecer!

Na série, veremos Ryu e Ken aprendendo sobre o passado de seu mestre Gouken, que treinou o Ansatsuken (o “Punho Assassino”) ao lado de seu irmão, Gouki (que você deve conhecer como Akuma). A técnica de luta criada por Goutetsu levou os dois discípulos (e irmãos) a caminhos opostos. Será que Ryu e Ken também enfrentarão o mesmo dilema?

SPOILER
SPOILER

No elenco estão Mike Moh (Ryu), de Kamen Rider: Dragon Knight; Christian Howard (Ken), que também escreve o roteiro; Akira Koieyama (Gouken jovem), de 47 Ronins; Shogen (também Gouken); Togo Igawa (Goutetsu, o mestre original do Ansatsuken), de Memórias de Uma Gueixa e O Último Samurai; e Joey Ansah (Gouki/Akuma), que é criador, diretor e roteirista do live-action.

A série está em pós-produção e já foram liberadas diversas imagens do elenco que mostram um cuidado especial com figurinos e ambientação de época. Confira abaixo.

Goutetsu, o mestre de Gouki e Gouken
Goutetsu, o mestre de Gouki e Gouken
Gouken, mestre de Ryu e Ken
Gouken, mestre de Ryu e Ken
Gouki, o homem que vai se tornar Akuma!
Gouki, o homem que vai se tornar Akuma!

A ideia é lançar o seriado no começo de 2014, via internet. E se o retorno for satisfatório, talvez um longa-metragem também possa sair. Parece promissor!

Share

Leo Kitsune

Assistente editorial na JBC, alquimista federal especializado em pagode dos anos 90. Lendo mangás profissionalmente desde 2013.

Você também pode se interessar por: