Hunter x Hunter voltando!

Não é fácil ser fã do Togashi. Apesar de ser um dos mangakás mais geniais da atualidade, Yoshihiro Togashi não é conhecido nem pela sua velocidade, nem pela vontade de publicar material novo… Mas, apesar de tudo isso, os leitores tiveram uma boa notícia:

Levando em conta que a maioria das pessoas não sabe falar japonês, vamos ao fato: Hunter X Hunter está de volta! Isso mesmo, o anúncio confirma que o mangá de Togashi retornará às páginas da Jump em dezembro!

Quebrando um jejum de mais de um ano, o capítulo deve dar início a uma nova saga, já que a anterior foi encerrada no 32° encadernado, que teve seu último capítulo publicado em março de 2012.

Já que o autor em questão é o Yoshihiro Togashi fica bem difícil afirmar que a série retornará em uma publicação semanal e regular e, mesmo que retorne, ainda fica a questão de quanto tempo o mangaká manterá esse ritmo.

Por enquanto, já nos basta comemorar e esperar pelo melhor. Mais Togashi vem aí e isso sempre é uma boa notícia. Ah, em dezembro também teremos filme novo de Hunter X Hunter, mas isso já foi abordado uma porção de vezes aqui na Henshin!

Share

Você também pode se interessar por: