Autor de Nura anuncia novo mangá

Nura: A Ascensão do Clã das Sombras está chegando ao seu décimo volume no Brasil e a trama de Rikuo e seus companheiros Youkais entra em momentos decisivos. Enquanto acompanhamos a luta do jovem Nura para dominar seu Temor e a organização da resistência dos Onmyoji da família Keikain contra às forças da Raposa das Vestes Celestiais, lá no Japão o mangá já foi concluído.

Porém, tivemos uma notícia que acalmará os fãs da série e abrirá portas para muitas possibilidades. Foi anunciado na 33° edição da Shonen Jump que Hiroshi Shiibashi lançará um spinoff da série!

O novo mangá se chamará Nurarihyon no Mago Gaiden – Keikain Yobanashi – Gankyu Shushu-ki (Nura, A Ascensão do Clã das Sombras Gaiden – Conversas noturnas de Keikain – O Demônio Colecionador de Olhos). A nova história será uma aventura solo com o onmyoji Ryuji Keikain e uma busca inusitada.

O mangá será publicado digitalmente pelo aplicativo Jump Live. Por enquanto, não temos informações sobre duração ou periodicidade. Vamos ficar de olho em tudo e logo mais traremos as últimas novidades do Clã Nura para vocês!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: