Avalanche de Fairy Tail

Hiro Mashima, criador de Fairy Tail, fez uma revelação bombástica em seu twitter. Segundo o autor, neste mês de julho teremos uma avalanche das aventuras da guilda de magos mais barra-pesada dos mangás.

Sim, na edição 32 da Weekly Shônen Magazine serão publicados três capítulos de Fairy Tail, na edição 33 teremos mais três, tudo fechando com mais um capítulo do mangá na Magazine Special. Resumindo: em dez dias teremos mais de 150 páginas inéditas!

Confira os tweets do mangaká:

“[AVISO] Weekly Shônen Magazine. Na edição #32 do dia 10/07 e na edição #33 do dia 17/07, serão publicados 3 episódios de Fairy Tail em cada. Total de 128 páginas em 2 semanas. Parece que é um fato inédito na Magazine. Aguardem!”.

“Junto ao Magazine Special do dia 20/07, serão 150 páginas de FT em 2 semanas. É uma forma de retribuir aos fãs que estão sempre torcendo por mim. Divirtam-se!”.

Fairy Tail é um dos mangás de maior sucesso da atualidade, foi publicado em diversos países e já vendeu milhões de cópias ao redor do globo. Há anos o título figura nas listas de mais vendidos do Japão e em 2008 a série foi a ganhadora do prêmio best shōnen manga e em 2009 levou pra casa as premiações da Kodansha Manga Award, mais uma vez por melhor shōnen e da Society for the Promotion of Japanese Animation’s Industry por melhor mangá de comédia.

O mangá é publicado desde 2006 pela Kodansha e atualmente está no número 38. No Brasil, o título é publicado pela Editora JBC, está na edição 31 e também conquistou uma legião de fãs. Ah, vale lembrar que na edição 25 temos os comentários dos assistentes sobre uma publicação tripla. Aparentemente, foi bem corrido! Bem, como eles vão se virar agora que serão sete capítulos, não sabemos, mas com certeza vai dar trabalho!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: