PS3, nós não te esquecemos!

Com a chegada do tão aguardado Playstation 4 cada vez mais próxima, a conferência da Sony na E3 foi monopolizada por informações sobre o novo console. Porém, a empresa japonesa fez questão de não desprezar sua atual plataforma e também comentou alguns lançamentos que devem chegar ao Playstation 3 ainda neste ano.

Sem títulos novos, o foco da palestra foram trailers e informações dos quatro jogos mais esperados para o console: Gran Turismo 6, Batman: Arkham Origins, Beyond: Two Souls e The Last of Us.

Com novo motor gráfico, o game de corrida apresenta um realismo sensacional. A movimentação, os efeitos de luz, sombra e aceleração foram todos revistos e, é claro, um novo panteão de belíssimos carros foi adicionado. Confira tudo isso no novo trailer de Gran Turismo 6:

O game do morcegão da DC vem superando as polemicas da troca de produtora e conquistando os fãs aos poucos. Neste capítulo, que funciona como prequel de Batman Arkham Asylum, os vilões se juntam para derrotar o cavaleiro das trevas. Podemos esperar aparições de personagens como Bane, Coringa, Duas Caras, Charada e Exterminador. Bom, se você não estava convencido, este trailer dará conta do recado:

Já em Beyond: Two Souls tivemos um trailer bem bacana. Um pouco da história e um trechinho da aguardada atuação de Ellen Page e Willen Dafoe. Levando em conta o vídeo, os dois atores conseguiram um trabalho bem satisfatório, e tudo indica que teremos um jogo com um foco dramático bastante interessante:

E como já comentamos por aqui, The Last of Us é um dos games mais aguardados do ano. Com uma trama bacana, ação, e gráficos belíssimos, o jogo promete muito! O novo trailer mostra um pouco da interação entre os personagens e mais algumas cenas de perseguição e tiros. Dê uma olhada:

A Sony ainda deve manter acesa a chama do PS3 por um tempinho… lembrando que em 2007, com a nova versão já lançada, o Playstation 2 bateu recordes de venda. Por outro lado, se os planos da empresa de lançar o novo console no Brasil a um valor inferior a R$1000,00 se concretizarem, vai ser difícil imaginar alguém investindo uma quantia parecida em um console ultrapassado. O tempo dirá, e a Henshin contará tudo para você!

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!

Você também pode se interessar por: