Ratchet and Clank na telona!

A série Ratchet and Clank é bem famosa. Ao longo de seus muitos títulos, já adquiriu uma base de fãs considerável e disputa, ao lado de outros jogos como Little Big Planet, o papel de jogo de ação para família toda mais divertido desta ultima geração.

Bem, seus fãs têm mais um motivo para se animarem. Foi confirmado hoje o lançamento de um longa-metragem em computação gráfica baseado na série!

O redator da Insomina Games, TJ Fixman é responsável pelo roteiro do projeto, que deve ser uma miscelânea da história dos últimos títulos da franquia. Ao contrario do esperado, o filme foi anunciado como um lançamento cinematográfico e não o costumeiro home vídeo.

Esta escolha coloca o projeto em disputa com outros títulos infantis de desenvolvedoras de peso, como o Findig Dory da Pixar. Em um clima bem divertido e aventureiro, Ratchet and Clank parece ter condições de entrar neste páreo e, quem sabe, sair com um resultado proveitoso.

Ainda que o filme tenha acabado de ser anunciado, um teaser bem humorado foi disponibilizado para manter as expectativas em alta e acalmar os nervos até a saída do longa-metragem em 2015. Confira:

Share

Pedro Catarino

Assistente editorial, redator da Henshin e o cara que anota as suas sugestões na página do Facebook!