Música tema do liveaction de Blade por Miyavi

A adaptação cinematográfica baseada na renomada obra de Samura Hiroaki, Blade – A Lâmina do Imortal tem estreia prometida para final de abril de 2017.

Com a direção de Takashi Miike e produção de Tetsuya Ōishi, o filme traz Kimura Takuya como Manji e Hana Sugisaki de Rin.

Esta semana, o Japão revelou um pouco mais da música tema interpretada pelo guitarrista Miyavi!! Entitulada “Live to Die Another Day ~Sonzai Shōmei~” (literalmente, “Viver para morrer outro dia – Prova de existência”), a canção se adequa bastante à premissa do filme.

O clipe mostra a performance do artista e mistura com algumas cenas da adaptação, criando uma grande imersão no espectador para o mundo de Blade.

Confira!

Leia mais sobre o liveaction de Blade neste post!


Blade é ambientado no Japão Feudal, na metade da era Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782). Um ronin, de nome Manji é contratado por um homem para matar todos aqueles que não pagarem impostos. Porém, ao perceber que estava matando inocentes, ele se revolta e mata esse homem e todos os seus 99 guarda-costas. Mas Manji fica gravemente ferido durante a luta e recebe os cuidados de uma monja, que acaba concedendo a ele o “o elixir da imortalidade”. Acontece que ele não pediu por aquilo, e agora terá que fazer um acordo com ela para conseguir recuperar seu “direito de morrer”…

No Brasil, Blade é publicado no formato Big (2 volumes japoneses em 1 brasileiro, bimestral e distribuição exclusiva para livrarias e lojas especializadas) e será completo em 15 volumes. A edição #8 foi lançada em março, leia mais aqui.

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você pode se interessar também por...