Inuyasha: A Peça (2017)

De uns anos para cá, o Japão está fazendo várias adaptações de mangá para cinema, animação, jogos, e o assunto de hoje é Inuyasha em teatro!

Imagem de divulgação da peça Inuyasha

A peça baseada na renomada obra de Rumiko Takahashi será exibida de 6 a 15 de abril no The Galaxy Theatre, localizado em Tokyo. O diretor será Isamu Kayano (Touken Ranbu, Saint Seiya) com a Nelke Planning e produzido por Takeshi Matsumura.

No cast temos Yutaka Kyan (membro da banda J-Rock Golden Bomber) como o protagonista Inuyasha e Yumi Wakatsuki (integrante da banda Nogizaka46) como Kagome Higurashi.

O cast também conta com:

  • Sesshomaru: Hiroshi Sana
  • Kikyo: Junna Itō
  • Mirok: Yukihiro Takiguchi
  • Narak: Ryou Kimura
  • Kaede: Kaoru Noguchi
  • Mushin: Kenichi Kobayashi

Em breve deverão ser divulgadas mais detalhes desta adaptação teatral!

Site oficial (em japonês)


O mangá Inuyasha foi publicado no Japão de 1996 a 2008, e completo em 56 volumes. No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora JBC em 2002 e finalizado em 2009 no formato meio-tanko (metade de um volume japonês), totalizando 112 volumes.

Em 2016, foi realizada uma pesquisa de relançamento perguntando aos leitores qual o título JBC gostariam que fosse relançado. Dos 6 títulos em votação, o que ganhou com quase metade dos votos válidos foi Inuyasha! (Relembre esse momento no Henshin Online 78!)

Inuyasha está em planejamento, mas será lançado ainda em 2017. Continuem nos acompanhando por aqui, no Facebook e no Twitter para vocês serem os primeiros a saberem de todas as novidades!


ATUALIZAÇÃO

Recentemente, foram reveladas as caracterizações das personagens Kagome e Kikyo!

Yumi Wakatsuki como Kagome Higurashi

Junna Itō como Kikyo

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você pode se interessar também por...