Recap CCXP: Estande da JBC

Na Comic Con Experience 2016, a Editora JBC esteve presente com um estande com o tema Japão Pop, reproduzindo um dos lugares mais icônicos do Japão: o cruzamento de Shibuya.

Com um palco sempre com apresentações de bandas, palestras com a equipe JBC e Tsutomu Nihei (autor de Knights of Sidonia e BLAME!), caricaturas em mangá com a escola de arte Spirit Art School, desfile cosplay com vários prêmios, loja com os principais lançamentos da editora para o evento e algumas coleções antigas, o estande da Editora JBC bombou esse ano!

O estande também serviu de referência para a montagem da área Anime Experience, que foi um mini evento de animês e mangás na CCXP, juntando tudo do bom e melhor do Japão moderno, com o estande da Toei, as 12 Armaduras de Ouro de Os Cavaleiros do Zodíaco e a presença do grupo Ninja Ashura, trazido pela Fundação Japão.

Agradecemos a todos que visitaram o estande e fizeram esse momento ser tão épico! Ao longo da semana vamos relembrar de tudo o que aconteceu no evento em detalhes, continuem nos acompanhando!

E você, o que achou desse pedacinho de Tóquio por aqui? :)

Veja abaixo uma galeria com as fotos do estande JBC e do Anime Experience!

Fotos: Rafael Salvador

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...

  • Wanderley Frare Netto

    qual foi a banda que tocou yuyu hakusho ?