Recap CCXP: Lançamentos!

Ao longo da semana vamos relembrar tudo de legal que aconteceu durante a Comic Con Experience 2016! E vamos começar hoje com os nossos lançamentos!

lançamentos ccxp

Lançamentos da CCXP 2016!

O lançamento de BLAME! contou com a presença de seu autor, Tsutomu Nihei! Quem comprou o primeiro volume no Estande da JBC também ganhou um postcard exclusivo da obra!

O Artbook comemorativo de 10 anos de Os Cavaleiros do Zodíaco – The Lost Canvas também foi sucesso!! O primeiro livro do gênero publicado no Brasil traz lindas ilustrações de Shiori Teshirogi, e levou os fãs dos Defensores de Athena à loucura!

Saint Seiya – Cavaleiros do Zodíaco Kanzenban bombou! A primeira Edição Definitiva também estreou com a obra de Masami Kurumada. E, claro, quem comprou no estande da JBC na CCXP ganhou brindes exclusivos da série! O quê?! Ganhou brindes exclusivos?! :O

E Ghost in the Shell, mangá inédito no Brasil, era um dos títulos mais aguardados desde o início da publicação de quadrinhos japoneses no País em 2000/2001, e foi o maior sucesso dessa Comic Con!

Lembrando que todos os lançamentos estarão disponíveis exclusivamente em livrarias e lojas especializadas. Fique de olho que essa semana os novos mangás da JBC já estarão em pré-venda nas principais bookstores e comic shops do País.

Agora, conta pra gente: qual você adquiriu e qual quer começar a ler?!

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...

  • Doug Santana

    agora sim vocês mandaram muito bem, adorei todos, se todos os mangás fossem que nem blame ia ser um sucesso atrás de outro, primeiramente ficou idêntico a versão original com sobrecapa show de bola e qualidade do papel excelente, chega de offset, ghost in the shell ta maravilhoso, isso sim é edição de luxo e não aqueles relançamentos meia boca de yuyu hakusho, sakura card captors, rurouni kenshin e etc… se vocês tivessem relançando nesse formato que blame ou ghost in the shell ia vender muito, eu sinceramente só comprei blame por causa da edição que ficou top porque eu nem conhecia a obra, e o Kanzenban de cavaleiros, ficou sensacional, espetacular, muito foda, o artbook também muito foda, lançem mais artbooks, que venha mais lançamentos de qualidade como esses, Obrigado JBC!