20 anos de Sailor Moon no Brasil!

Hoje, 29 de abril, marca 20 anos da estreia de Sailor Moon nas televisões brasileiras!!!

Em 1996, depois do grande sucesso de Os Cavaleiros do Zodíaco, a Rede Manchete conseguiu os direitos das primeiras temporadas de Sailor Moon, junto com Shurato e Samurai Warriors! E 29 de abril, o animê estreou na TV, criando uma geração de fãs apaixonados pelas guerreiras que lutam em nome da Lua!

 

Para comemorar esse dia tão especial, a SOS Sailor Moon fará uma programação especial na Iron Studios Concept Store na Paulista que começará às 13h!

Todos os Moon Lives serão transmitidos ao vivo no canal do SOS no YouTube, e todos estão convidados a assistirem ou passarem na loja pessoalmente!!

Também vão ocorrer vários sorteios de brindes (entre eles marcadores, mangás) para aqueles que passarem na loja! Não percam!!

 

Atualmente no Japão, no Tokyo City View Observation Deck Gallery in Roppongi Hills está acontecendo uma exposição de Sailor Moon! Brinquedos, louça, cosplays (até vestido de casamento da Usagi!), desenhos de Naoko Takeuchi, rascunhos do animê e tudo que um fã gostaria de ter em casa!!! Confira a matéria em inglês no Rocket News.

 

O mangá de Sailor Moon veio para o Brasil pela JBC em 2014 depois de muita luta! Depois dos 12 volumes completinhos, foi a vez de Sailor Moon: Short Stories e Codenome: Sailor V, para a alegria dos fãs!
Saiba mais sobre a história e coleção no site do Mangás JBC!

Não perca a chance de ler e colecionar esse clássico dos mangás!

Sailor Moon

Sailor Moon: Short Stories

Codenome: Sailor V

Box Short Stories + Sailor V

Box com as 3 coleções

 

Marina Okamura

Constantemente procurando novos mangás para ler com algumas viagens para o mundo 2D.

Você pode se interessar também por...