É hora de aventura: Bullet Armors!

Bullet Armors é um dos dois novos títulos da linha de mangá do selo INK Comics, da Editora JBC. O mangá foi publicado na revista Gessan, da Shogakukan, em 2010.

bullet_armors_01_henshin

Escrito por Moritya (também conhecido por Moricha), a série é completa em 6 volumes, e o enredo traz elementos de outros grandes sucessos dos quadrinhos japoneses como Hunter x Hunter e Fullmetal Alchemist e também do universo de games – caso de Megaman.

Na história, por alguma razão, até então desconhecida, o mundo foi invadido por misteriosas máquinas. Também não se sabe quem as construiu mas, curiosamente, elas têm a habilidade de evoluir continuamente. E, no meio desse cenário de incertezas, um garoto louco por esses verdadeiros seres mecânicos, parte em uma eletrizante jornada à procura de seu pai, que há muito desapareceu.

Bullet Armors, que é completo em 6 volumes, chega às bancas em outubro em formato 13,5 x 20,5 cm, cerca de 190 páginas, impressão colorida nas capas internas, ao valor de R$ 12,90, periodicidade mensal e distribuição nacional.

Redação Henshin!

Redação do Site Henshin! e dos Mangás JBC

Você pode se interessar também por...